8 novos casos de Covid-19 e 3 recuperados nos últimos três dias no Vale do Sorraia

14 Outubro 2020, 21:44 Não Por João Dinis

O Vale do Sorraia registou nos últimos três dias 8 novos casos de Covid-19, em residentes no concelho de Benavente, e 3 casos recuperados, 2 no concelho de Benavente e 1 em Salvaterra de Magos.

Ao dia de hoje são 475 as pessoas identificadas como portadoras do vírus nos concelhos do Vale do Sorraia, sendo que 85 deles se encontram ainda activos.

 O concelho de Benavente é o mais afectado, com 269 pessoas afectadas, 53 delas ainda positivas, havendo a registar 4 óbitos.

Coruche, que foi o primeiro concelho do país a registar um surto do vírus pandémico, tem até ao dia de hoje 87 pessoas identificadas como portadoras do vírus, 70 delas já recuperadas, sendo que 3 pessoas acabaram por não resistir.

Em Mora, registam-se até ao dia de hoje 65 casos confirmados, havendo agora 6 casos activos, lamentando-se a morte de 2 pessoas portadoras do vírus.

Salvaterra de Magos tem ao dia de hoje 12 pessoas com o vírus activo, num total de 54 pessoas identificadas como portadoras da doença.
Em Salvaterra de Magos faleceram 2 pessoas.

Cerca de 200 pessoas estão a ser monitorizadas pelas autoridades de saúde do Vale do Sorraia, por terem contactado de perto com doentes infectados.

________________

_____________________

_____________________