Bombeiros resgatam idosa de incêndio em habitação na Glória

Bombeiros resgatam idosa de incêndio em habitação na Glória

27 de Setembro, 2020 Não Por João Dinis

As equipas de bombeiros estacionadas na Glória do Ribatejo, resgataram este domingo, 27 de Setembro, uma idosa de um incêndio na sua habitação, valendo para isso a rapidez com que chegaram ao local.

O alerta foi dado pelas 14.54 horas, deste domingo, 27 de Setembro, e inicialmente os bombeiros pensaram tratar-se de um incêndio em mato.
Ao chegarem ao local, a equipa de intervenção rápida que se encontra estacionada na Glória, apercebeu-se que o fogo deflagrava na habitação, onde se encontrava uma idosa que foi prontamente resgatada pelos bombeiros.

A mulher, com cerca de 80 anos de idade encontrava-se desorientada, tendo recebido assistência pela equipa da ambulância activada para a ocorrência, sendo posteriormente transportada ao Hospital de São José em Lisboa, por ter inalado fumos e se encontrar desorientada.

No local estiveram 21 operacionais, apoiados por 5 viaturas, dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos e a Guarda Nacional Republicana, que investiga agora as causas da ocorrência.

Do incêndio resultou ainda a destruição de uma divisão da habitação.