Câmara de Coruche aprova apoios ao desporto e solidariedade social

10 Julho 2020, 20:35 Não Por João Dinis

A Câmara Municipal de Coruche aprovou na passada quarta-feira, em reunião de câmara o apoio a entidades desportivas e de solidariedade social.

Os deputados municipais aprovaram por unanimidade um apoio de 2.500 euros à associação que Craks do Pedal, que se dedica à prática do BTT.

Por unanimidade foram também aprovados apoios ao Centro Materno Infantil e Cultural do Couço, no valor de 4.104,10 euros e à Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Coruche, para reabilitação do muro de suporte de terras do Bairro de Nossa Senhora do Castelo, no valor de 8.500 euros, cinquenta por cento do valor total das obras a efectuar.

Aprovado foi também uma verba de 3.500 euros a atribuir à associação das Obras Assistenciais da Sociedade de São Vicente de Paulo – Casa Nossa Senhora do Castelo, para a confecção de 70 refeições diárias, facto que os vereadores da CDU, que se afirmaram conhecedores das instalações e de algum do trabalho desenvolvido pela associação acharem bastante duvidoso, pelo que decidiram votar contra, solicitando ainda à autarquia que consiga apurar os factos.

________________

_____________________

_____________________