Centros de Férias de Coruche levam jovens às freguesias

19 Junho 2020, 11:53 Não Por Redacção

Os Centros de Férias de Coruche regressam este ano com um formato diferente e adaptado aos tempos que vivemos, com a pandemia da Covid-19.

“Férias diVERsÃO nas Freguesias!”, é este ano o lema dos centros de férias de Coruche, que tem como objectivo principal a ocupação dos tempos livres dos jovens.

Para minimizar os risco de covid-19, a freguesia de residência de cada participante será a sede das férias de diVERsÃO, tendo como polo central o espaço identificado no cartaz, diminuindo ao máximo a concentração dos participantes nos mesmos espaços”, refere a autarquia de Coruche.

Os Centros de Férias são dedicados a crianças entre os 9 e os 14 anos, vão decorrer em Coruche, Erra, Fajarda, Branca, Biscaínho, Couço, Santa do Mato e Lamarosa para jovens residentes ou que tenham frequentado os estabelecimentos de ensino no Concelho de Coruche, vão decorrer em grupos de 40 participantes na freguesia de Coruche e 20 nas restantes freguesias.

Esta actividade irá decorrer tendo em conta todas as normas da Direcção Geral de Saúde, sendo que os interessados podem obter informações e inscrições AQUI.

________________

_____________________

_____________________