“Com confiança e em segurança, só no Comércio Local” – Faça compras no comércio local em Coruche e ganhe 3 mil euros em prémios

“Com confiança e em segurança, só no Comércio Local” – Faça compras no comércio local em Coruche e ganhe 3 mil euros em prémios

28 de Julho, 2020 Não Por João Dinis

A Câmara Municipal de Coruche, em parceria com a Associação de Comerciantes do Concelho de Coruche e Salvaterra de Magos e com a colaboração das Juntas de Freguesia do Concelho, levam a efeito a partir de 3 de Agosto, a campanha “Com confiança e em segurança, só no Comércio Local”, que consiste num incentivo ao comércio local, com prémios (cheques-prenda) de três mil euros, mil euros em cada um dos meses da campanha, Agosto Setembro e Outubro.

Terminando a 31 de Outubro este apoio entroncará com o já habitual sorteio “Natal no Comércio Tradicional”, sendo que podem participar todos os estabelecimentos do comércio local, que desenvolvam actividade de comércio a retalho no concelho de Coruche, à excepção de alguns tipos de comércio especificados nas normas do apoio.

Por cada 10€ em compras será entregue aos clientes uma senha de participação carimbada pelos comerciantes, que posteriormente deverão ser preenchidas e depositadas nas tômbolas localizadas no Posto de Turismo, no Museu Municipal de Coruche, na Junta de Freguesia da área de residência ou na Delegação da Câmara Municipal de Coruche do Couço.
Serão realizados 3 sorteios mensais (Setembro, Outubro e Novembro), no dia 7 de cada mês, pelas 14.30 horas, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Coruche.

Os prémios num total de 3.000€, vão desde os 100 aos 300 euros em vouchers de compras no comércio local.
Além disso, os estabelecimentos aderentes à campanha e os estabelecimentos do sector de restauração e bebidas receberão mensalmente, durante o período da campanha, uma embalagem recarregável de álcool gel desinfectante e um kit com duas máscaras reutilizáveis, fornecidas pela Câmara Municipal.

As normas desta campanha podem ser consultadas em www.cm-coruche.pt e qualquer esclarecimento pode ser feito através do contacto 243 610 200.