Coruche Pesca Desportiva em segundo lugar no Torneio Inter Associações que se realizou no rio Sorraia (Com Fotos)

14 Setembro 2020, 20:09 Não Por Redacção

O Coruche Pesca Desportiva, representante da Primeira Associação de Pesca Desportiva, do distrito de Santarém, ficou em segundo lugar na classicação geral, no Torneio Inter Associações, promovido pela Federação Portuguesa de Pesca Desportiva, que se realizou no passado fim-de-semana na pista de pesca do rio Sorraia, em Coruche.

A equipa de Coruche, que liderava a prova no sábado, acabou por ficar a 13 pontos do primeiro classificado, o clube de pesca da Casa do Povo de Monte Real, que obteve 28 pontos, sendo terceiro classificado o Sport Lisboa e Benfica, que obteve um total de 51 pontos.

As duas provas, sábado de tarde e domingo de manhã, decorreram sobre o cumprimento de todas as normas da Direcção Geral de Saúde para a modalidade, sendo que cada pescador teria que ter o mínimo contacto possível com outros colegas, existindo também muito afastamento social entre os assistentes e auxiliares dos pescadores concorrentes, que compunham as 12 equipas, de 5 pescadores cada.

Durante os dois dias foram pescados mais de 150 quilos de espécies que ocupam o rio Sorraia, nomeadamente, barbos, bogas, carpas e outras espécies de água doce.

________________

_____________________

_____________________