Coruchense e Glória vencem e Samora empata na jornada 12. Lei do mais aproveitador imperou em Coruche (Com Fotos)

1 Dezembro 2019, 18:29 Não Por João Dinis

Jogou-se este domingo, 1 de Dezembro a décima segunda jornada da primeira divisão distrital de futebol da Associação de Futebol de Santarém.

O Coruchense recebeu o Fazendense e venceu por 2 a 0. A equipa da Glória do Ribatejo respira agora melhor, depois de vencer o Pego, em casa, por 2 a 1. O Samora Correia foi empatar a Ferreira do Zêzere, no que se pode considerar um resultado positivo.

Resultados da Jornada 12

Classificação após a jornada 12

Lei do mais forte aproveitador imperou em Coruche

O Coruchense recebeu este domingo, 1 de Dezembro, no Estádio Municipal Professor José Peseiro, a equipa do Fazendense, num encontro que após terceiro e quinto classificados, com a equipa de Coruche a mostrar melhores argumentos, e sobretudo, a aproveitar melhor as ocasiões de golo.

De muito valeu o golo madrugador, logo nos primeiros minutos da partida, que deixou a equipa de Coruche mais confortável e a conseguir gerir o encontro.

A equipa do concelho de Almeirim, ainda beneficiou de uma grande penalidade, que viria a ser desperdiçada, o que pareceu ter também afectado animicamente a equipa.
Ao cair da primeira parte, o Coruchense faz o 2 a 0, também de grande penalidade, podendo assim gerir a segunda metade do encontro.

Na segunda metade da partida, o jogo baixou de qualidade, tendo ainda assim as melhores oportunidades, duas, pertencido à equipa do Fazendense, com o guarda-redes do Coruchense a realizar duas grandes intervenções, segurando assim os três pontos para a equipa de Coruche, que cimenta a terceira posição.

Destaque ainda para a homenagem que os jogadores do Grupo Desportivo ‘O Coruchense’ realizaram ao seu colega Tiago Gamito, que sofreu uma lesão grave no passado domingo, dedicando-lhe o primeiro golo, bem como a vitória no encontro.

________________

_____________________

_____________________