Coruchense, Samora Correia e Glória com novos treinadores para a nova época do futebol distrital

2 Junho 2020, 22:52 Não Por João Dinis

Os três clubes do Vale do Sorraia, que disputam a primeira divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém, encontram-se já a trabalhar na nova temporada, depois de em Março terem visto o campeonato abruptamente interrompido, em virtude da pandemia da covid-19.

Grupo Desportivo “O Coruchense”, Grupo Desportivo Samora Correia e Sport Clube Desportivo da Glória do Ribatejo, começaram já a “arrumar” a casa e anunciaram os novos treinadores com que vão iniciar a época 2020/21.

Em Coruche irá trienar Mário Nelson, que terá como objectivo a luta pelos lugares cimeiros da classificação, o Samora Correia terá ao comando Pedro Brandão e na Glória do Ribatejo irá ser treinador, Rogério Fernando, sendo que ambas as equipas têm como objectivo a melhor classificação possível.

Encontrados que estão os treinadores, os clubes preparam agora as equipas, existindo já diversas entradas e saídas nos plantéis, embora ainda não sejam conhecidas as datas para os regressos aos trabalhos, e sobretudo, as medidas que vão ser impostas pela Associação de Futebol de Santarém para mitigar a propagação da Covid-19.

________________

_____________________

_____________________