Dois homens gravemente feridos com rebarbadora em obra na Branca

25 Setembro 2020, 19:50 Não Por João Dinis

Um acidente de trabalho com uma rebarbadora, numa obra no telhado de uma casa na Rua Principal, na Branca, concelho de Coruche, provocou ferimentos graves em dois homens de nacionalidade brasileira, com 30 e 54 anos de idade.

De acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou um dos homens estaria a manobrar o equipamento, quando por razões que se encontram a ser investigadas pelas autoridades, este se soltou, atingindo depois os dois homens, que ficaram com ferimentos graves nas mãos, havendo mesmo o risco de o mais velho poder vir a perder dedos.

O alerta foi dado pelas 15.24 horas, desta sexta-feira, 25 de Setembro, e para o local foram mobilizados os Bombeiros Municipais de Coruche e Voluntários de Canha, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém e a Guarda Nacional Republicana, num total de 8 operacionais, apoiados por 4 viaturas.

Após avaliação e estabilização por parte da equipa da VMER, os dois feridos foram transportados para o Hospital de São José, em Lisboa, onde recebem agora os cuidados médicos adequados.

________________

________________________