Empresário de Salvaterra de Magos é o novo Presidente do Vitória de Setúbal

19 Outubro 2020, 0:40 Não Por Redacção

O empresário do ramo do futebol, Paulo Rodrigues, natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos é o novo Presidente do Vitória Futebol Clube, de Setúbal, vencendo as eleições que decorreram este domingo, 18 de Outubro.

Paulo Rodrigues dirige uma empresa de agenciamento de jogadores, sendo um homem que tem estado desde sempre ligado ao Vitória de Setúbal, abraçou deste desafio, depois dos acontecimentos recentes, que relegaram o clube de Setúbal para a terceira divisão portuguesa.

O projecto do empresário ribatejano é arrojado e pretende devolver o clube de Setúbal aos grandes patamares, fazendo-o regressar à primeira liga a curto prazo, contando ainda com diversos investidores internacionais, que prometem revitalizar o clube, a Sociedade Anónima Desportiva e criar uma academia de futebol jovem.

A Lista B, encabelada por Paulo Rodrigues alcançou 587 votos, seguida da lista C de Nuno Soares, com 538 votos e da lista A , do antigo Presidente do clube, Vitor Hugo Valente, que alcançou apenas 368 votos.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

________________________