Feira do Livro de Coruche com programa definido

24 Setembro 2020, 17:34 Não Por Redacção

Começa já no próximo sábado, dia 26 de Setembro, a 36ª edição da Feira do Livro de Coruche. Numa parceria entre a Câmara Municipal de Coruche, o projeto Pontes para a Igualdade, a Biblioteca Municipal e as Bibliotecas Escolares, esta edição da Feira do Livro conta com a animação que lhe é característica, apesar do ano atípico, num espaço diferente do habitual.

No dia 26 de Setembro, pelas 11 horas, decorre a abertura da feira na Galeria do Mercado Municipal. A abertura da feira conta com o apontamento cultural “Marionetas”, a exposição de Cartoons “Apontamentos de 2018” e a abertura da Bibliomóvel “A Coruja do Saber”.

Este evento decorre até quarta-feira, dia 30 de Setembro, e os visitantes poderão assistir a conversas com diversos autores, um apontamento musical de homenagem a Amália Rodrigues com interpretação de Laura Macedo, uma sessão do “Poema na Vila” com a participação especial de Ana Roque e várias atividades on-line de animação de leitura para os mais pequenos.

A Feira do Livro tem em conta todas as recomendações da DGS, sendo a entrada limitada a 8 pessoas e o uso de máscara obrigatório e todas as apresentações de livros e animação cultural decorrerão, em espaço público e ao ar livre, na frente da galeria.

Durante a Feira o visitante pode usufruir de 15% de desconto em livros do Plano Nacional de Leitura para todos os alunos do concelho.

________________

________________________