Feira do Livro de Coruche com programa definido

Feira do Livro de Coruche com programa definido

24 de Setembro, 2020 Não Por Redacção

Começa já no próximo sábado, dia 26 de Setembro, a 36ª edição da Feira do Livro de Coruche. Numa parceria entre a Câmara Municipal de Coruche, o projeto Pontes para a Igualdade, a Biblioteca Municipal e as Bibliotecas Escolares, esta edição da Feira do Livro conta com a animação que lhe é característica, apesar do ano atípico, num espaço diferente do habitual.

No dia 26 de Setembro, pelas 11 horas, decorre a abertura da feira na Galeria do Mercado Municipal. A abertura da feira conta com o apontamento cultural “Marionetas”, a exposição de Cartoons “Apontamentos de 2018” e a abertura da Bibliomóvel “A Coruja do Saber”.

Este evento decorre até quarta-feira, dia 30 de Setembro, e os visitantes poderão assistir a conversas com diversos autores, um apontamento musical de homenagem a Amália Rodrigues com interpretação de Laura Macedo, uma sessão do “Poema na Vila” com a participação especial de Ana Roque e várias atividades on-line de animação de leitura para os mais pequenos.

A Feira do Livro tem em conta todas as recomendações da DGS, sendo a entrada limitada a 8 pessoas e o uso de máscara obrigatório e todas as apresentações de livros e animação cultural decorrerão, em espaço público e ao ar livre, na frente da galeria.

Durante a Feira o visitante pode usufruir de 15% de desconto em livros do Plano Nacional de Leitura para todos os alunos do concelho.