Glória do Ribatejo e futebol distrital choram a morte de uma jovem dirigente

26 Novembro 2019, 8:30 Não Por João Dinis

Faleceu esta segunda-feira, 25 de Novembro, aos 24 anos de idade, vítima de doença prolongada Catarina Gomes, secretária da Direcção do Sport Clube Desportos de Glória do Ribatejo, e pessoa bastante estimada por todo o futebol distrital.

A Catarina foi um exemplo de luta, apoio e dedicação a este Clube nas últimas épocas. Apesar das limitações que a doença lhe tentava impor, sempre lutou e esteve presente nos momentos mais bonitos que vivemos no Clube. Esta época, ficará para sempre e para todos o seu exemplo, ao aceitar fazer parte desta Direcção. Enquanto a saúde o permitiu deu o seu melhor e sabemos que até ao fim viveu o Clube e o levará para sempre no coração!’, assim recorda o Sport Clube Desportos de Glória do Ribatejo a sua dirigente, que partiu precocemente, vítima de uma fatídica doença.

Todos os clubes do Ribatejo se estão a solidarizar com o Glória do Ribatejo, bem como com a família da jovem, recordando os bons momentos vividos por esta, bem como pela sua simpatia e cordialidade.

As cerimónias fúnebres de Catarina Gomes, vão realizar-se a partir das 16 horas, desta terça-feira, 26 de Novembro, com velório a realizar-se na sua casa, vindo a ser celebrada missa pelas 15 horas, na Igreja da Glória do Ribatejo, no dia de quarta-feira, 27 de Novembro, seguindo depois o cortejo fúnebre para o Cemitério de Glória do Ribatejo.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________