Mau tempo faz estragos no Vale do Sorraia. Árvore cai em cima de viatura no Furadouro

22 Novembro 2019, 15:32 Não Por João Dinis

O mau tempo que se tem feito sentir, um pouco por todo o país, tem feito inúmeros estragos, nomeadamente queda de árvores e estruturas, que não têm resistido aos ventos fortes e chuva intensa que têm caído nas últimas horas.

No Vale do Sorraia, desde o início da manhã que os bombeiros da região estão a ser chamados a socorrer estas ocorrências.

Pelas 07.43 na Azervadinha, concelho de Coruche, os Bombeiros Municipais de Coruche, intervieram nas árvores à beira da Estrada Nacional 251 que ocupavam parte da via, colocando em risco os automobilistas que ali passavam.

Em Santo Estevão, Benavente, pelas 09.48, os Bombeiros Voluntários de Benavente receberam o alerta para a queda de uma árvore, que foi prontamente removida da via.

A situação mais grave, aconteceu pelas 11.20 horas, no Furadouro, concelho de Mora, em que uma árvore de grande porte, caiu sobre uma viatura que se encontrava estacionada.
Os Bombeiros Voluntários de Mora, apoiados por uma máquina, procederam à remoção da árvore. O incidente não fez feridos, uma vez que a viatura estava desocupada aquando da queda da árvore.


Imagem Ilustrativa

________________

________________________