Mulher detida em Samora Correia por agredir pais

29 Maio 2020, 9:32 Não Por João Dinis

A Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), com o apoio de militares do posto territorial de Samora Correia, deteve na passada quarta-feira, 27 de Maio, uma mulher de 39 anos, pelo crime de violência doméstica.

De acordo com fonte da GNR, “no âmbito da investigação do crime de violência doméstica, apurou-se que a suspeita infligia violência física e psicológica sobre a mãe, de 74 anos, e violência psicológica sobre o pai de 75 anos”, sendo que a mulher ameaçava as vítimas, chegando mesmo a agredir a mãe, que se encontra acamada, neste último mês.

No decorrer de uma ação policial foi dado cumprimento a um mandado de detenção, devido ao perigo de continuidade da violência praticada sobre os progenitores, que resultou na detenção da agressora”, refere a GNR.

No mesmo dia a detida foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, onde foi aplicada medida de coação de proibição de contacto com as vítimas, monitorizada através de pulseira eletrónica.

________________

_____________________

_____________________