OTL em Mora de 29 de Junho a 31 de Julho

18 Junho 2020, 20:44 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Mora irá este ano assegurar a ocupação de tempos livres, das habituais interrupções letivas, das crianças do Concelho, com idades compreendidas entre os 3 e os 15 anos, criando assim o “OTL”, que este ano terá novas regras, e funcionará de 29 de Junho a 31 de Julho.

Devido à situação pandémica que estamos a atravessar, a Câmara Municipal entendeu abrir as portas do OTL, fazendo cumprir todas as medidas de segurança impostas pela Direção Geral de Saúde”, salienta o município que esclarece que é obrigatório o uso de máscara a todas os participantes com idade igual ou superior a 10 anos.

Os participantes vão ter diversas actividades para realizar ao longo de toda a semana, como pinturas, jogos, cinema, visitas, actividades aquáticas, ténis, leitura, modelagens, caminhadas, karaoke e muita diversão, sempre com a máxima segurança.

Com um limite de 40 crianças por dia, e inscrição semanal em que cada participante pode fazer a inscrição em 3 semanas do programa, que terão alimentação e transporte gratuito e assegurado a todos os participantes residentes nas freguesias do concelho.

As informações e inscrições podem ser realizadas de forma on-line, através do link http://desporto.cm-mora.pt/pages/animacaoDesportiva/otl-verao2020.php?fbclid=IwAR0p55Zs7MqIaiusUTkiDeK_L9HKmfo3etSF_qD-qDG3u39Tv2RakWLwd0I

________________

_____________________

_____________________