Porto Alto recebe passagem da Volta a Portugal em Bicicleta

9 Setembro 2020, 15:56 Não Por Redacção

Depois de adiada pela entidade privada que até aqui vinha organizando a prova, em virtude da pandemia da Covid-19, a Federação Portuguesa de Ciclismo irá levar a efeito de 27 de Setembro a 5 de Outubro, uma Volta a Portugal em Bicicleta “Edição Especial”.

As nove etapas que constituem este ano uma prova especial e organizada pela Federação Portuguesa da modalidade, vão passar por alguns dos pontos míticos da prova, tendo também em conta alguns constrangimentos em virtude da pandemia da Covid-19, num trajecto que é assim bastante diferente do habitual.

Deste modo, este ano o Vale do Sorraia, nomeadamente o Porto Alto receberá a passagem dos ciclistas, na sétima e penúltima etapa da prova, que liga Loures a Setúbal.
Os ciclistas vão sair de Loures, rumando depois a Vila Franca de Xira, atravessando o Porto Alto, rumo ao Montijo, com passagem por Palmela e chega da Setúbal, no dia 4 de Outubro, não sendo ainda possível prever a hora de passagem dos ciclistas nas Estradas Nacional 10 e 118, trajectos que estes vão percorrer no Vale do Sorraia.

As restantes etapas são as seguintes:

________________

_____________________

_____________________