PSP detém mulher três vezes em três meses por condução com álcool

29 Novembro 2019, 22:09 Não Por Redacção

Elementos da esquadra de Torres Novas da Polícia de Segurança Pública (PSP), efectuaram na madrugada desta sexta-feira, 29 de Novembro, a detenção de uma mulher, com 39 anos de idade, pelo crime de desobediência, depois desta ter recusado efectuar o ‘teste do balão’, por apresentar sinais de embriaguez. 

Após elemento policial ter presenciado algumas manobras irregulares com a viatura, a condutora foi abordada e, por apresentar evidentes sinais de se encontrar influenciada pelo álcool, foi-lhe ordenada a submissão aos testes legalmente previstos, tendo a mesma recusado’, informa a PSP.

Esta é a terceira detenção, num período de três meses, para esta suspeita sendo que o motivo das duas primeiras detenções se prendeu com o exercício da condução em estado de embriaguez, encontrando-se presentemente em período de cumprimento de uma injunção (proibição de condução de veículos a motor), aplicada pelo Tribunal de Torres Novas.   

A detida foi constituída Arguida e sujeita a Termo de Identidade e Residência, sendo presente à Autoridade Judiciária competente.

________________

_____________________

_____________________