Rebocador ferido com gravidade após ser atropelado por carro que carregava. Acidente aconteceu em Salvaterra

29 Novembro 2019, 14:26 Não Por João Dinis

Um rebocador, com 49 anos de idade, de uma empresa de reboques do concelho de Salvaterra de Magos, ficou ferido com gravidade, após ter sido atropelado pelo carro que carregava.

O acidente aconteceu nas imediações de um restaurante, na Estrada Nacional 118, no sentido Salvaterra de Magos – Marinhais, pelas 12.20 horas, quando por razões ainda por apurar, a carrinha de passageiros que estava a ser carregada para o reboque se soltou e atingiu o rebocador, que ficou debaixo do carro.

Um popular que se encontrava nas imediações do espaço de restauração, ao aperceber-se do acidente, socorreu o rebocador, retirando-o debaixo da viatura ligeira, sendo este posteriormente transportado ao Hospital Distrital de Santarém pelos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, que contaram com o apoio da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém.

Ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, a Guarda Nacional Republicana de Salvaterra de Magos e a VMER do Hospital Distrital de Santarém, num total de 15 operacionais, apoiados por 6 viaturas.

A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) irá agora proceder às investigações para apurar as causas do acidente.

________________

_____________________

_____________________