Rebocho e Forense empatam em tarde fria em Coruche (Com Fotos). Conheça os resultados da jornada e a classificação

10 Novembro 2019, 20:06 Não Por João Dinis

Jogou-se este domingo, 10 de Novembro, a quinta jornada da segunda divisão distrital de futebol, da Associação de Futebol de Santarém.

Das equipas do Vale do Sorraia, destaque para as vitórias do Porto Alto e Marinhais, este último que lidera a tabela classificativa. Salvaterrense saiu derrotado pelo Espinheirense e Rebocho e Forense empataram.

Tarde fria em Coruche só podia dar empate

O estádio Professor José Peseiro, em Coruche, foi palco do encontro entre o Rebocho e o Forense, numa tarde fria, com as equipas a não conseguirem aquecer a tarde.

Fruto de alguma apatia por parte de ambas as equipas o jogo foi-se desenrolando, deixando a equipa dos Foros de Salvaterra denotar alguma confiança extra, que se viria a revelar fatal.
A ganhar 1 a 0 ao intervalo, o Forense, acabou por sofrer o golo do empate de grande penalidade, não conseguindo dar a volta ao resultado, jogando mais com o coração do que com a cabeça, o que acabou por ser fatal para as aspirações do clube do concelho de Salvaterra de Magos.

Com este resultado o Forense atrasa-se na luta pelos lugares cimeiros, e o Rebocho conquista o segundo ponto no campeonato, deixando a lanterna vermelha entregue ao Benfica do Ribatejo, que soma apenas um ponto.

Resultados e Classificações após a quinta jornada

Série A

Série B

________________

_____________________

_____________________