SIC dedica tarde de domingo ao concelho de Benavente

3 Julho 2020, 23:03 Não Por Redacção

A estação televisiva SIC irá dedicar toda a tarde do próximo domingo, 5 de Julho, ao concelho de Benavente, realizando ali o seu programa “Domingão – Especial Verão”, que com um camião alegórico irá percorrer todo o concelho.

O programa é apresentado por João Baião e conta com a presença de diversas personalidades da estação televisiva, bem como diversos convidados musicais que vão animar toda a tarde.

Durante toda a tarde o camião do “Domingão” irá percorrer as quatro freguesias o município de Benavente, Benavente, Samora Correia, Santo Estevão e Barrosa, sendo que esta é também uma forma de dar a conhecer as vilas e cidades do nosso País, levando animação e alegria em tempos difíceis de confinamento.

Por isso mesmo, damos as boas vindas ao “Domingão” e solicitamos a todos os nossos munícipes que evitem ajuntamentos junto ao camião da SIC ou pelas ruas por onde ele irá circular e sugerimos um aceno das varandas ou janelas, se tal for possível e se assim o desejarem”, refere a autarquia de Benavente, deixando o convite a todos os seus munícipes.

Conheça o percurso do camião do Domingão pelas quatro freguesias de Benavente:

________________

_____________________

_____________________