Temporada da Música do concelho de Benavente tem início esta sexta-feira

30 Setembro 2020, 15:47 Não Por Redacção

A edição 2020 da “Temporada da Música”, promovida pela Câmara Municipal de Benavente, em todas as freguesias co concelho, tem início esta sexta-feira, 2 de Outubro, com um Concerto com um dos mais importantes acordeonistas do mundo, João Barradas, músico oriundo do Porto Alto (Samora Correia), apresenta-se ao público às 21.30 horas no Centro Cultural de Samora Correia.

No dia seguinte, a sede da Sociedade Filarmónica de Santo Estevão, recebe a partir das 21.30 horas a Orquestra de Gaita-de-foles.

No domingo, 4 de Outubro, pelas 16 horas, na Igreja da Coutada Velha tem lugar o recital de guitarra clássica com o Guitarrista Bruno Ribeiro.

Semanalmente a Câmara Municipal analisa a situação epidemiológica no Município e no País, para avaliar a realização ou não dos concertos já agendados até ao final do mês de novembro, no âmbito do da Temporada da Música 2020, sendo que o município garante a segurança de higienização e de afastamento físico de lugares dos espaços culturais e em todos aqueles em que se prevê a realização de espetáculos.

________________

_____________________

_____________________