Três novos casos de Covid-19 em Mora levam Município a tomar precauções

10 Agosto 2020, 11:08 Não Por João Dinis

A confirmação, esta segunda-feira, 10 de Agosto, de três novos casos positivos de Covid-19 no concelho de Mora, levou o município de Mora a tomar precauções, nomeadamente a encerrar o atendimento ao público durante três dias, ainda que os trabalhadores se mantenham em funções.

De acordo com fonte da autarquia, os três casos estão a ser acompanhados pelas autoridades de saúde, que tenta agora identificar todas as linhas de contágio, tentando evitar a propagação da doença no concelho, onde até agora somente se registaram quatro casos, um deles já recuperado.

De momento não é ainda possível identificar as freguesias em que estes casos ocorreram, estando no entanto todos já isolados e a receber os respectivos cuidados, não havendo nenhum que inspire cuidados de maior.

A Câmara Municipal de Mora alerta ainda para a continuidade da necessidade de todos manterem a serenidade e a calma, respeitando sempre as regras e normas da Direcção Geral de Saúde, nomeadamente o afastamento social e uso de máscara.

________________

_____________________

_____________________