4 casos positivos e 1 curado do covid-19 no Vale do Sorraia esta segunda-feira

20 Abril 2020, 22:22 Não Por João Dinis

O Vale do Sorraia registou esta segunda-feira, 20 de Abril, mais 4 casos positivos de infecção por covid-19, 3 no concelho de Coruche e 1 no de Benavente, totalizando agora 86 as pessoas infectadas pelo vírus pandémico.

Das 86 pessoas cuja infecção foi confirmada nos concelhos do Vale do Sorraia, 43 localizam-se nos territórios de Benavnete, 31 em Coruche e 12 em Salvaterra de Magos.

Dos casos curados, Benavente soma 12 deles, Coruche já viu recuperarem 11 pessoas e Salvaterra de Magos 2, nos 25 infectados do Vale do Sorraia que recuperaram do covid-19.

Coruche continua a registar o único óbito directo motivado pela infecção, sendo que em Salvaterra de Magos também se registou o óbito de uma pessoa infectada.

Pelo menos 133 pessoas encontram-se em vigilância activa, sendo que Coruche e Salvaterra de Magos são os concelhos que concentram maiores atenções.

Uma nota de esclarecimento, para uma alteração que o Notícias do Sorraia efectuou à tabela diária, contendo agora o número de casos totais de pessoas infectadas pelo covid-19, casos activos e recuperados, bem como das fatalidades e dos casos de pessoas que se encontram em vigilância activa, de modo a que possa ter ainda uma mais fiável e credível informação.

________________

________________________