5 curados e 1 positivo de covid-19 nas últimas 24 horas em Coruche

17 Abril 2020, 18:47 Não Por João Dinis

O concelho de Coruche regista nas últimas 24 horas, mais 5 casos de pessoas que ultrapassaram a infecção por covid-19, subindo assim para 9 o número total de pessoas que residindo no concelho se encontram recuperadas da pandemia.

Em sentido contrário, registo para mais 1 casos positivo, permanecendo em vigilância activa mais de meia centena de pessoas.

Tendo agora como foco de infecção principal a fábrica das carnes da Sonae, em Santarém, as freguesias de Coruche, com 8 casos, e do Couço, com 5 são as que estão a concentrar as maiores atenções por parte das autoridades sanitárias e de saúde do concelho.

De acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou, existem no concelho algumas pessoas que realizaram já segundos testes, depois do primeiro ter já dado negativo, pelo que o número de casos curados pode aumentar nas próximas horas.
Também em sentido contrário, se realizaram diversos testes, a pessoas que mantiveram contacto com infectados, pelo que os números se podem alterar a qualquer momento.

________________

_____________________

_____________________