8 novos casos, 2 recuperados e 1 óbito nas últimas 24 horas no Vale do Sorraia

26 Outubro 2020, 21:16 Não Por João Dinis

O Vale do Sorraia, depois de algum tempo de calma em relação à pandemia da Covid-19, volta agora a ter um número de infecções significativo, registando esta segunda-feira, 26 de Outubro, a sua décima segunda morte em virtude de infecções pelo vírus pandémico.

A décima segunda morte nos quatro concelhos do Vale do Sorraia ocorreu em Benavente, sendo a quarta pessoa que veio a falecer na cidade de Samora Correia em virtude de infecção pela Covid-19.
O concelho de Benavente, onde hoje se registou mais um caso positivo, é o mais afectado pela pandemia, com um total de 319 casos, 239 deles já recuperados, 75 casos activos e 5 óbitos.

Em Coruche, registaram-se hoje mais 3 casos positivos, entre eles um idoso residente no Lar do Monte da Barca, em Coruche.
Coruche tem ao dia de hoje 93 casos identificados, 81 já recuperados, 9 casos activos e 3 óbitos.

O concelho de Salvaterra de Magos tem agora sido bastante afectado pelos contágios laborais, entre fábricas e os hospitais são diversos os residentes no concelho que vão sendo afectados.
No dia de hoje foram registados mais 4 doentes, bem como 2 casos recuperados.
No total, o concelho de Salvaterra de Magos regista 75 pessoas afectadas, 50 delas já recuperadas, 23 casos activos e 2 óbitos.

O concelho de Mora continua a registar 1 doente positivo, em virtude do surto do passado mês de Agosto, que afectou 64 pessoas.

________________

________________________