Aluna da Escola Secundária de Coruche já deu negativo ao Coronavírus e abandou hospital

13 Março 2020, 18:01 Não Por João Dinis

A jovem aluna, com 13 anos, da Escola Secundária de Coruche, que na terça-feira, 10 de Março, havia dado resultado positivo ao Covid-19, tendo sido infectada pela mãe, que é trabalhadora da arrozeira Dacsa-Atlantic, já se encontra em quarentena no seu ambiente familiar.

De acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou, a jovem esteve internada no Hospital da Estefânia, em Lisboa, onde realizou já análises que deram negativo ao Covid-19, sendo encaminhada para casa ao início da tarde, desta sexta-feira, 13 de Março, onde cumprirá agora um período de quarentena, de modo a que a unidade hospitalar possa monitorizar a sua situação.

Embora a jovem, natural do Rebocho, no concelho de Coruche, tenha dado negativo ao Covid-19, os médicos preferem aguardar mais alguns dias para a decretar como curada da pandemia.

O pai, os avós e o irmão da jovem aluna, também foram analisados, os avós em Coimbra e o irmão também no Hospital da Estefânia, sendo que todos os resultados foram negativos ao Coronavírus.


________________

_____________________

_____________________