As primeiras imagens do Santa Justa Hotel Rural

26 Novembro 2020, 9:10 Não Por Redacção

A vila de Santa Justa, na freguesia do Couço, terá a partir de Junho do próximo ano uma nova e moderna unidade hoteleira, o “Santa Justa Hotel Rural”, que dará vida às instalações da antiga Estalagem do Sorraia.

O projecto do Hotel Santa Justa nasce do investimento de Jorge Soares, um emigrante português a viver em Toronto, há cerca de 18 anos, que conta com o suporte da empresa Welcome Hospitality Management.

Jorge Soares refere que “este era um desejo de há muitos anos. Investir em Portugal, contribuir para que o património de Portugal pertença aos portugueses. Foi um caminho difícil. Há muitos emigrantes que querem investir no país, mas desistem com os primeiros obstáculos”, afirma o investidor da unidade que fica situada no concelho de Coruche.

O Hotel Santa Justa, tem abertura prevista para Junho de 2021, terá 44 quartos e vários espaços para eventos. No interior conta com 700 m2 que se podem adaptar a diferentes dimensões, assim como os espaços exteriores.

Neste momento decorrem já as obras de reconversão, sendo que o projecto conta com o apoio e aprovação do Turismo de Portugal e com fundos europeus do programa Alentejo 2020.