Associação de Jovens de Coruche inicia este domingo festival musical virtual

26 Abril 2020, 17:53 Não Por Redacção

Promovido pela Associação de Jovens Dinâmicos de Coruche, tem início pelas 19 horas deste domingo, 26 de Abril e prolonga-se até dia 2 de Maio, o festival online “Made in Coruche”.

Este festival decorrá em formato virtual, e de acordo com a organização, “terá lugar nas páginas de Facebook e/ou Instagram dos artistas, assim como na página de Facebook da associação, e tem como objetivo disponibilizar aos jovens, e à população em geral, uma oferta musical e cultural em tempos de pandemia”, sendo que a associação jovem de Coruche, “pretende ainda homenagear os artistas do concelho, assim como promover o seu trabalho e talento. “

O cartaz conta com artistas dos mais diferentes géneros desde a música popular a DJ’s distribuídos ao longo dos sete dias de programação.

Este festival além de animar as tardes/noites dos jovens e seguidores dos artistas tem ainda como objectivo celebrar o dia do Associativo Jovem, que se assinala a 30 de Abril, para o qual a Associação tinha previsto iniciativas que tiveram que ser canceladas em virtude da pandemia do covid-19.

________________

_____________________

_____________________