Benavente com mais três casos confirmados e Coruche com o quinto residente infectado

30 Março 2020, 12:41 Não Por João Dinis

De acordo com os últimos dados a conhecer pelas entidades de saúde, os concelhos de Benavente e Coruche registam novos casos de infecção positiva.

Em Benavente, e após correcção dos dados por parte da Direcção Geral de Saúde, contam-se mais 3 casos, aumentando agora para 12 os casos positivos, não sendo para já possível confirmar se são casos ligados à unidade fabril de Santo Estevão ou outros novos casos.

Em Coruche, confirma-se agora mais um caso positivo, totalizando agora cinco pessoas infectadas e residentes no concelho.
(Actualização 15.15 horas) – Confirma-se agora que o quinto caso positivo é de um homem que esteve em contacto com um dos paquistaneses infectados na Marinhave, unidade industrial do ramo avícola a operar em Santo Estevão, concelho de Benavente, e reside na freguesia do Biscainho, concelho de Coruche.

O caso suspeito ligado a um trabalhador do ramo da cortiça, surgiu por este ter apresentado sintomas semelhantes aos do Covid-19, que o levaram ao Hospital Distrital de Santarém, onde realizou o exame que terá dado negativo, encontrando-se agora a cumprir o isolamento profilático.

Salvaterra de Magos, continua para já, com um único caso, um homem de 83 anos, natural da Glória do Ribatejo, que se encontra internado no Hospital Distrital de Santarém.

________________

_____________________

_____________________