Benavente regista mais 2 pessoas curadas do covid-19

11 Abril 2020, 14:11 Não Por João Dinis

O concelho de Benavente regista este sábado, 11 de Abril, mais duas pessoas curadas, aumentando assim para três o total de pessoas que ultrapassaram o vírus do covid-19 no concelho de Benavente.

Os dois casos dados como curados este sábado, são dois cidadãos paquistaneses, cujo foco de infecção foi a Marinhave, que se encontravam na zona de concentração e apoio à população criado em Santo Estevão, estando agora na sua habitação, que foi descontaminada pela equipa de descontaminação criada pelo serviço municipal de Protecção Civil do município de Benavente.

A registar também que 16 pessoas deixaram de estar já sobre vigilância das autoridades de saúde, depois de ultrapassado período decretado pela delegada de saúde local, sem que tenham apresentado algum sintoma afecto ao covid-19.

A nível do concelho de Benavente mantém-se então os 40 casos de infecção por covid-19, 3 deles curados, encontrando-se ainda 94 pessoas em vigilância activa.

Baixou agora para 31 o número de pessoas nas zonas de concentração e apoio à população, que vão continuar a ser acompanhadas pelas entidades locais.

Comunicado-27-2020

________________

_____________________

_____________________