Bombeiros de Salvaterra surpreendem médica e jovem que celebraram este sábado o seu aniversário (Com Vídeo)

3 Maio 2020, 15:50 Não Por João Dinis

Os Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos surpreenderam este sábado, 2 de Maio, duas pessoas, que celebraram o seu aniversário, e que em virtude do estado de emergência e da pandemia do covid-19, estiveram impossibilitadas de celebrar junto da sua família e amigos.

A primeira celebração ocorreu a uma médica, natural de Aveiro, que presta serviços no Centro de Saúde de Coruche, residindo nos Foros de Salvaterra.

Depois de terem sido contactados pela mãe da médica, que há mais de dois meses não vê fisicamente a sua filha e pretendia que esta tivesse uma pequena surpresa no seu dia de aniversário, os Bombeiros de Salvaterra tomaram a decisão de nesse dia dar um pouco de alento à mulher que se encontra na linha da frente no combate à pandemia do covid-19.

Sem que esta tivesse conhecimento, os bombeiros deslocaram-se à sua residência onde a parabenizaram, agradecendo ainda todo o trabalho que desenvolve no combate ao covid-19.

O segundo momento de alegria do dia, decorreu nem Salvaterra de Magos, com os bombeiros a surpreender o pequeno Jaime, que é aluno da Escola de Infantes e Cadetes dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, que cumpria o seu aniversário.

________________

_____________________

_____________________