Bombeiros resgatam idosa de incêndio em habitação na Glória

27 Setembro 2020, 22:46 Não Por João Dinis

As equipas de bombeiros estacionadas na Glória do Ribatejo, resgataram este domingo, 27 de Setembro, uma idosa de um incêndio na sua habitação, valendo para isso a rapidez com que chegaram ao local.

O alerta foi dado pelas 14.54 horas, deste domingo, 27 de Setembro, e inicialmente os bombeiros pensaram tratar-se de um incêndio em mato.
Ao chegarem ao local, a equipa de intervenção rápida que se encontra estacionada na Glória, apercebeu-se que o fogo deflagrava na habitação, onde se encontrava uma idosa que foi prontamente resgatada pelos bombeiros.

A mulher, com cerca de 80 anos de idade encontrava-se desorientada, tendo recebido assistência pela equipa da ambulância activada para a ocorrência, sendo posteriormente transportada ao Hospital de São José em Lisboa, por ter inalado fumos e se encontrar desorientada.

No local estiveram 21 operacionais, apoiados por 5 viaturas, dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos e a Guarda Nacional Republicana, que investiga agora as causas da ocorrência.

Do incêndio resultou ainda a destruição de uma divisão da habitação.

________________

_____________________

_____________________