CAD Coruche comemora 15 anos e Seleccionador Nacional de Futsal deixa mensagem a atletas e dirigentes (Com Vídeo)

19 Abril 2020, 19:39 Não Por João Dinis

O Clube Associativo e Desportivo de Coruche (CAD Coruche), celebra este domingo, 19 de Abril, quinze anos de actividade e além de inúmeras mensagens de apoio e incentivo, o clube de futsal de Coruche, contou com uma especial do Seleccionador Nacional de Futsal, Jorge Braz.

Queria enviar um enorme abraço de parabéns ao CAD Coruche pelos seus quinze anos”, começa por salientar Jorge Braz que prossegue, “independentemente deste momento complicado que vivemos, não queria deixar de vos felicitar e será certamente um dia de enormes recordações, de tantos momentos positivos que já viveram. Espero que continuem a proporcionar tantas oportunidades a tantos jovens e que continuem a desenvolver o bom trabalho que têm feito até aqui.”

O seleccionador nacional, conclui deixando uma mensagem de incentivo a atletas e dirigentes, “um grande abraço, que seja um dia memorável, de recordações do passado e que vos incentive muito para o futuro, porque certamente vamos todos ficar bem e voltaremos a ter um futsal alegre e positivo nos pavilhões para o qual vocês muito têm contribuído. Um grande, grande abraço a todos.

Além desta mensagem de Jorge Brás, foram inúmeras as mensagens virtuais, de autarcas, parceiros, jogadores, treinadores e adversários, publicadas nas redes sociais do clube, na comemoração desta efeméride do clube que além de futsal desenvolve muitas outras actividades lúdicas e desportivas, este ano em formato virtual, em virtude das restrições impostas pelo covid-19.

________________

_____________________

_____________________