CAD Coruche e Eléctrico jogaram e o vencedor foi o Tomás Leal (Com Fotos)

1 Novembro 2019, 0:37 Não Por João Dinis

O Pavilhão Gimnodesportivo de Coruche, recebeu esta quinta-feira, 31 de Outubro, um encontro amigável de Futsal, entre as equipas do CAD Coruche e o Eléctrico da Ponte Sôr, cujos lucros das entradas, revertiam a favor de Tomás Leal, a criança de Marinhais, que sofre de um tumor ósseo.

Mais que o resultado final, interessava promover a modalidade, e isso foi conseguido, num encontro bem disputado, sempre com muito fair play, com as equipas a realizar um treino competitivo.

Como era de esperar, a diferença das equipas fez-se valer na quadra, recorde-se que o CAD Coruche disputa a primeira divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém e o Eléctrico Futebol Clube disputa a primeira divisão do futsal português.
No final o Eléctrico levou de vencida a partida por 6 golos a 2, num encontro que terminou com os jogadores das camadas jovens do clube de Coruche a entrar na quadra e a pedir autógrafos aos seus ídolos, principalmente a Cristiano, guarda-redes brasileiro que pertence aos quadros do Benfica e se encontra emprestado ao clube alentejano.

________________

________________________