Câmara de Coruche abre concurso para psicólogo e dois técnicos auxiliares

12 Maio 2020, 14:17 Não Por João Dinis

A Câmara Municipal de Coruche tem a decorrer três concursos para a ocupação de três vagas de trabalho, na área da psicologia e obras.

Um dos lugares a preencher destina-se a um licenciado em psicologia, cuja sua principal função será, “Avaliar e prestar apoio psicológico e psicopedagógico. Desenvolver atividades de aconselhamento psicossocial. Auxiliar na resolução de conflitos, dificuldades de ajustamento psicológico. Prevenção, no sentido da melhoria da adaptação dos indivíduos, bem como na promoção do bem-estar. Apoio no CLAS“.

Aos restantes dois lugares é exigido o 12º ano de escolaridade, sendo que um deles se destina ao departamento de obras do município e tem como principais funções, “Gestores de processos de licenciamento de obras; Comunicações prévias; Processos de Postos de Abastecimento de Combustíveis; Processos de Licenciamento Industrias; Recolha e disponibilidade de dados estatísticos; Processos do Programa Municipal de Apoio à Melhoria do Conforto Habitacional; Processos de licenciamento de publicidade; Processos relativos ao NRAU; Apoio administrativo aos diversos serviços da Divisão.”

O último lugar é destinado para uma pessoa, que terá como funções, “Atualizar a informação cartográfica e alfanumérica; Analisar e interpretar representações cartográficas de índole temática; Operar com software de sistemas de gestão de bases de dados e com software SIG, verificando a coerência dos dados; Integrar e editar dados cartográficos, estruturando e validando dados provenientes de diversas fontes e em diferentes formatos; Identificar os métodos e os procedimentos inerentes à geocodificação, aquisição e organização de dados geográficos; Administrar os dados (alfanuméricos e cartográficos) de um projeto SIG; Realizar operações de análise e modelação de dados geográficos, tendentes à resolução de situações concretas do mundo real; Preparar elementos de apoio à tomada de decisões, validando os dados e realizando consultas ao sistema; Gerir o SIG, de modo a permitir o acesso e utilização da informação no interior da organização (Intranet) e/ou exterior (Internet); Atualizar as aplicações, adaptando-as às tendências emergentes no contexto dos SIG“.

As informações e inscrições podem ser obtidas no site, www.bep.gov.pt ou nos meios de contacto da Câmara Municipal de Coruche, sendo que os concursos decorrem durante dez dias.

0010600107

________________

_____________________

_____________________