Câmara de Salvaterra investe 100 mil euros em repavimentações no concelho

19 Dezembro 2019, 13:55 Não Por Redacção

O Município de Salvaterra de Magos, iniciou esta semana a repavimentação de diversos arruamentos no seu concelho, num investimento que ronda os 100 mil euros, que irá beneficiar 1100 metros de  faixa de rodagem que se encontram bastante degradados.

Em Muge estão a ser renovadas as ruas  Henrique Martins, Dr. António José de Almeida, Armindo Jesus, Latino Coelho e pequeno troço na R. Mouzinho de Albuquerque, a que se vão seguir as obras de repavimentação nos arruamentos, João Pinto Figueiredo (troço entre a EN 367 e a Travessa da Escola) e a Praceta Manuel Sebastião Marques, em Marinhais e a Rua 25 de Abril (troço entre a EN 367 e o Largo 1º de Maio) na Glória do Ribatejo.

No concelho de Salvaterra prosseguem ainda, complementando a intervenção da empresa Águas do Ribatejo, a reabilitação total da faixa de rodagem das Ruas dos Pescadores, da Restauração e 28 de Março em Foros de Salvaterra, onde previamente se instalarão redes de esgotos domésticos, bem como a empreitada de melhoria da Mobilidade na Área Industrial de Pinhal dos Mouros, junto à EN 114-3, em Salvaterra de Magos, com a pavimentação e criação de ciclovia, numa extensão de cerca de 1800 metros, num investimento de 340 mil euros, contando com apoio de cerca de 80 mil euros de fundos comunitários no âmbito do Programa Operacional Regional do Alentejo 2020. 


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________