Cinco recuperados do covid-19 esta quarta-feira no Vale do Sorraia

6 Maio 2020, 18:48 Não Por João Dinis

O Vale do Sorraia continua a registar um número significativo de pessoas a recuperar do vírus pandémico da covid-19, somando-se mais cinco pessoas recuperadas, nas últimas 24 horas, nos concelhos de Vale do Sorraia.

Em Coruche e Salvaterra de Magos registaram dois casos cada, e o concelho de Benavente soma mais uma pessoa recuperada da infecção provocada pelo vírus.

No Vale do Sorraia encontram-se recuperados 61 dos 104 infectados, estando em vigilância activa cerca de uma centena de pessoas, havendo ainda a salientar as cinco vidas que se perderam em virtude da covid-19.

O concelho de Benavente soma ao dia de hoje, 50 pessoas confirmadas com a infecção, 30 dos quais já recuperados. Há registo de 2 óbitos na freguesia de Samora Correia.

Coruche soma esta quarta-feira um total de 40 pessoas portadoras do vírus, 23 das quais já recuperadas, registando também um óbito.

Salvaterra de Magos tem ao dia de hoje 4 pessoas portadoras do vírus, num total de 14 infectados, sendo que se duas pessoas portadoras do vírus acabaram mesmo por falecer.

Em Mora continua a não se registar nenhum caso de destaque.

________________

_____________________

_____________________