Coruche e Benavente aumentam número de casos positivos

22 Abril 2020, 21:52 Não Por João Dinis

Nesta quarta-feira, 22 de Abril, só os concelhos de Coruche e Benavente registaram casos positivos de covid-19, seis no total, quatro em Coruche e dois em Benavente.

A freguesia do Couço, no concelho de Coruche, é agora a maior preocupação das autoridades de saúde, registando hoje mais 4 casos positivos, somando agora 13 infecções de covid-19.
Em Coruche registam-se também hoje, mais 2 casos de pessoas que ultrapassaram o covid-19, subindo agora para 15 o número total de casos recuperados no concelho.

Ao dia de hoje registam-se 37 pessoas infectadas, sendo que 21 mantém a infecção positiva, contra 15 recuperados, havendo ainda a registar 1 óbito.

O concelho de Benavente registou hoje mais 2 casos positivos e 6 casos de pessoas que recuperaram a doença, tendo agora um total de 45 pessoas infectadas, das quais 18 se encontram recuperadas. 27 dos infectados mantém a infecção positiva.

Salvaterra de Magos não registou alterações ao número de casos no dia de hoje, mantendo os 13 casos positivos, sendo que 2 deles estão já recuperados, registando-se a morte de uma das pessoas infectadas.

Em Mora continuam a não existir registos de pessoas afectadas pela pandemia.

________________

_____________________

_____________________