Coruche inicia este sábado a campanha ‘No Natal – Comércio Local’

15 Novembro 2019, 16:15 Não Por Redacção

A campanha ‘No Natal – Comércio Local’, promovida pela Câmara Municipal de Coruche, em parceria com a Associação de Comerciantes de Coruche e Salvaterra de Magos, tem o seu início este sábado, 16 de Novembro, e prolongar-se-á até dia 6 de Janeiro de 2020.

Por cada 15 euros em compras no comércio tradicional, será entregue uma senha, que dará acesso ao sorteio de aliciantes prémios, sendo que o primeiro é de 1.000 euros em compras.
Os restantes prémios são de 600 euros, 300 euros, 200 euros, 150 euros, 100 euros e 50 euros em compra, havendo um total de 10 prémios.

Os comerciantes que ainda não tenham aderido à campanha, deverão contactar os serviços da Câmara Municipal de Coruche, no Posto de Turismo, junto ao Mercado Municipal, onde podem fazer a adesão à campanha, bem como esclarecer eventuais dúvidas.

Este é o primeiro dos eventos promovidos para celebrar a quadra natalícia em Coruche, que prepara ainda a pista de gelo, comboio natalício e uma actividade dedicada aos mais jovens, para que estes venham a conhecer o comércio tradicional.

A Câmara Municipal de Coruche tem trabalhado em parceria com os comerciantes do concelho, de modo a criar novas iniciativas que possam dar vida ao comércio local e tradicional.

________________

_____________________

_____________________