Coruche inicia segunda-feira a desinfecção das ruas

21 Março 2020, 16:33 Não Por João Dinis

A Câmara Municipal de Coruche iniciará na segunda-feira o processo de desinfecção das ruas, depois de já ter realizado algumas desinfecções a pontos sensíveis e de muita utilização, como foram os casos das caixas multibanco exteriores ou pontos de apoio em escadas.

De acordo com o Presidente da Câmara Municipal de Coruche, Francisco Oliveira, a partir das 7 horas da manhã da próxima segunda-feira, 23 de Março, será realizada uma desinfecção mais musculada, de modo a que possam ser limpas as ruas, caixotes de lixo, ecopontos e demais pontos de utilização diária da população, para a que possam ser utilizados com maior segurança, ainda que nunca se devam descurar as regras de segurança e precaução.

Também as freguesias do concelho de Coruche vão receber uma desinfecção, sobretudo nos seus aglomerados populacionais, estando neste momento a autarquia a trabalhar em coordenação com as Juntas de Freguesia no plano de acção a desenvolver em cada uma delas.

Recorde-se que em Coruche se registam três casos positivos de coronavírus, dois adultos e uma criança de 13 anos, que entretanto foi já dada como um dos casos curados em Portugal.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________