Coruchense rescinde com treinador Gonçalo Viana

Coruchense rescinde com treinador Gonçalo Viana

22 Outubro 2019, 21:50 Não Por João Dinis

O Grupo Desportivo ‘O Coruchense’, que milita na primeira divisão distrital de futebol, da Associação de Futebol de Santarém, anunciou esta terça-feira, 22 de Outubro, que rescindiu o contrato, com o seu até aqui treinador, Gonçalo Viana, que acabou por não resistir após as derrotas com o União de Almeirim, em casa, e Ferreira do Zêzere, fora, que deixam o clube em quinto lugar, a seis pontos do líder.

As excelentes qualidades do Treinador Gonçalo Silva, tanto como homem como treinador tornaram muito fáceis as negociações para a sua saída do clube’, informa o clube de Coruche, que aproveita ainda para agradecer ao Treinador Gonçalo Silva o muito que fez pelo Coruchense ao longo das épocas em que esteve neste clube, ‘o Sr. Treinador Gonçalo Silva fica na história do G.D. “O Coruchense” como o técnico que mais títulos conquistou para o clube (quatro)’.

Ao Gonçalo Silva, pessoa de fino trato e de excelentes qualidades humanas, desejamos os maiores sucessos pessoais e profissionais’, concluem.

Para já, não é conhecido o novo treinador do Coruchense, que este domingo, 27 de Outubro, recebe o Amiense, em jogo para sétima jornada do campeonato.