Coruchense vence Tomar e passa o ano em segundo (Com Fotos). Conheça os resultados e a classificação após a última jornada do ano

15 Dezembro 2019, 21:09 Não Por João Dinis

Jogou-se este domingo, 15 de Dezembro, a décima quarta jornada da primeira divisão distrital de futebol da Associação de Futebol de Santarém, última do ano 2019.

Das equipas do Vale do Sorraia, campeonato tranquilo e dentro das expectativas para cada um dos três clubes, num campeonato em que o primeiro lugar parece estar entregue ao União de Almeirim, em que a luta pelo segundo lugar, que vale a presença na primeira eliminatória da Taça de Portugal será a grande animação do campeonato em 2020.

Conheça os resultados da jornada 14

Classificação após a jornada 14

Pragmatismo do Coruchense ajuda a vencer jogo que vale segundo lugar

O Coruchense recebeu este domingo, 15 de Dezembro, a equipa do União de Tomar, com ambas a disputar a segunda posição do campeonato, num jogo que se antevia bastante disputado.

Num jogo bastante físico, em que ambas as equipas tentaram esgrimir os seus argumentos, a primeira parte fica claramente marcada pelo golo do Coruchense, que abriu o marcador por intermédio de Rui Bento, já perto do intervalo, na única oportunidade de golo que existiu nos primeiros 45 minutos.

A segunda parte abre com o Coruchense a enviar uma bola à barra, numa das mais claras oportunidades de golo, a que o União De Tomar respondeu poucos minutos depois, da mesma forma.

Com a equipa de Tomar muitas vezes a jogar mais com o coração do que com a cabeça, as oportunidades de golo após as bolas à barra foram praticamente nulas, com Ganso a ‘matar’ o jogo, marcando o 2 a 0 para o Coruchense, sentenciando a partida.

Nota menos positiva, de um jogo que apesar de duro se revelou cheio de detalhes, para o árbitro Rui Inácio, que não esteve acertado, sobretudo na amostragem de cartões, deixando o jogo muitas vezes endurecer, valendo ainda assim a cabeça fria dos jogadores.

________________

________________________