Discussão em Samora Correia acaba com quatro feridos. Entre eles um bebé

31 Agosto 2019, 22:01 Não Por João Dinis

Uma discussão familiar, que ocorreu durante a manhã deste sábado, 31 de Agosto, num estabelecimento de hotelaria, na Avenida ‘O Século’, em Samora Correia, provocou ferimentos em quatro pessoas, entre eles, uma criança com menos de 1 ano de idade.

Os quatro feridos, entre eles o menor, foram assistidos pelos Bombeiros Voluntários de Samora Correia, apoiados pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital Distrital de Vila Franca de Xira, para onde três das vítimas, duas mulheres e o bebé, viriam a ser transportadas.

 A discussão ocorreu aquando de um encontro entre o pai e os seus filhos, que por se encontrar em processo de divórcio litigioso, tem que ter a supervisão de familiares da esposa do casal e realizar-se num local público.

A discussão ocorrida este sábado, que culminou em agressões mútuas, teve o seu início na sexta-feira, com um encontro entre as famílias que terá terminado em agressões verbais.

A Guarda Nacional Republicana remeteu o caso para o Ministério Público que irá agora fazer seguir o processo de acordo com os trâmites legais.           

________________

________________________