Discussão familiar acaba com mulher agredida à martelada nos Foros de Salvaterra. Polícia Judiciária chamada a investigar

9 Dezembro 2019, 15:06 Não Por João Dinis

Uma discussão ocorrida na manhã desta segunda-feira, 9 de Dezembro, nos Foros de Salvaterra, concelho de Salvaterra de Magos, entre um homem e uma mulher, que de acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou, são cunhados, terminou com a mulher a alegar que o homem a queria matar, e que antes de a ter atingido com o martelo nas pernas e nas mãos, teria andado atrás dela com uma chave de fendas, com a intenção de a perfurar.

A discussão terá sido causada por uma partilha de terras, em que ambos estão envolvidos, culminou com a mulher a ser assistida pelos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, e com a Guarda Nacional Republicana a deter o alegado agressor, levando-o para o Posto Territorial de Salvaterra de Magos.

Dados os relatos da vítima às autoridades, a Polícia Judiciária foi accionada para que proceda à investigação e fundamento da queixa, decorrendo posteriormente o processo em conformidade com a investigação.

________________

_____________________

_____________________