Dois mortos e 59 recuperados da Covid-19 nas últimas 24 horas no Vale do Sorraia

3 Dezembro 2020, 20:45 Não Por Redacção

Os concelhos do Vale do Sorraia registaram nas últimas 24 horas, um significativo número de pessoas recuperadas da Covid-19, 59, ainda que se registem mais 2 óbitos, nos concelhos de Benavente e Coruche e 11 novos casos activos.

Os óbitos foram registados nos concelhos de Coruche, que tem 24 mortes registadas de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, e Benavente, que tem agora uma dezena de óbitos registados.

Salvaterra de Magos regista um significativo número de pessoas consideradas recuperadas, 39, sendo que em Coruche se registaram 39 recuperações e no concelho de Benavente a recuperação de 3 pessoas.

O número novos casos foi registado nos concelhos de Salvaterra de Magos, 5 pessoas, Coruche, 4 pessoas e Benavente, 2 pessoas.

Em Mora continuam a persistir as dificuldades em obter números oficiais, não tendo sido possível apurar se existem pessoas recuperadas ou novos casos.

Ao dia de hoje estão identificados 1.243 casos positivos de Covid-19, estando 1.061 deles já recuperados. Há a lamentar um total de 44 óbitos.

Em vigilância activa encontram-se 375 pessoas.

________________

________________________