Duas pessoas atropeladas por carro que entrou em despiste por fuga de abelhas

28 Março 2020, 20:50 Não Por João Dinis

O despiste de uma viatura ligeira, provocado pela libertação de algumas abelhas de uma caixa onde se encontravam, provocou ferimentos em duas pessoas, ao início da noite, deste sábado, 28 de Março, no centro da Branca, concelho de Coruche.

De acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou, o homem que conduzia a viatura ligeira teria ido ao campo recolher a caixa das abelhas, quando ao entrar na localidade da Branca, alguns insectos se terão libertado da caixa onde eram transportadas, fazendo com que o carro entrasse em despiste quando o condutor tentava afastar os insectos.

Ao entrar em despiste a viatura terá galgado o passeio, apanhando duas mulheres, que ai circulavam, mãe e filha, uma delas idosa e em cadeira de rodas, deixando ambas feridas.

O alerta foi dado por volta das 19 horas e ao local acorreram os Bombeiros Municipais de Coruche, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital Distrital de Santarém e a Guarda Nacional Republicana de Coruche, num total de 10 operacionais, apoiados por quatro viaturas.

As duas mulheres foram transportadas ao Hospital Distrital de Santarém.


________________

________________________