Erra em festa este fim-de-semana

25 Julho 2019, 13:05 Não Por Redacção

A localidade de Vila Nova da Erra, no concelho de Coruche, recebe este fim-de-semana as suas tradicionais Festas em Honra de Nossa Senhora do Vale.

Com início no dia 26 de Julho, pelas 20 horas, destaque para as actuações de Ana Love e Abba Mia, bem como a actuação de um DJ pela noite dentro.

No sábado, 27 de Julho, haverá uma demonstração de pegas pelas 17 horas, o terço pelas 21 horas, na Igreja de Nossa Senhora do Vale, um espectáculo com Beatriz Felizardo, o famoso Fogo de Artifício, pelas 00.30 horas e a encerrar a noite, um espectáculo com o artista David Antunes. A noite continua com a animação do Dj pela noite dentro até à famosa alvorada.

No domingo, o dia religioso das festas, com a Procissão, a iniciar-se pelas 18 horas, e a percorrer as ruas da vila, seguido de um espectáculo com Mocinho, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio. Encerra o dia o grupo Ritmo da Noite.

No último dia, haverá vacada, pelas 18 horas, seguido de Folclore e o encerramento das festas com os ‘Artistas da Terra’.

________________

_____________________

_____________________