Escola de Dança de Mora recomeça aulas a 7 de Outubro

24 Setembro 2019, 16:18 Não Por Redacção

A Escola de Dança da Câmara Municipal de Mora, recomeça a sua actividade no dia 7 de Outubro, acolhendo três modalidades, Hip-Hop, Danças de Salão e Ballet.

A Escola de Dança de Mora tem como objectivo essencial proporcionar à população do Concelho de Mora, sejam adultos, jovens ou crianças, a possibilidade de aprender, experimentar e se introduzirem no meio do movimento expressivo, através do contacto directo com a Dança.

A actividade da Escola decorrerá entre os meses de Outubro e Junho e o espaço que acolhe as aulas será a própria Casa da Cultura.
Por modalidades, o funcionamento das aulas estará dividido por modalides, Ballet, duas aulas por semana de 60 minutos, Segundas e Quartas das 18 às 19 horas, para alunos dos quatro aos seis anos e das 19 às 20 horas, dos 7 aos 11 anos; Danças de Salão, uma aula por semana de 120 minutos, Terças das 17 às 19 horas; Hip-Hop, uma aula por semana de 60 minutos, Sábados das 17 às 18 horas.

As informações e inscrições nas actividades da Escola de Dança, podem ser obtidas junto da Câmara Municipal de Mora, ou através do site do Município de Mora.

________________

_____________________

_____________________