Escola de Futebol de Benavente com certificação da Federação Portuguesa de Futebol

17 Outubro 2019, 12:35 Não Por João Dinis

A Escola de Futebol do Grupo Desportivo de Benavente, recebeu recentemente a Certificação da Federação Portuguesa de Futebol, como entidade formadora certificada da modalidade.

A certificação da Federação Portuguesa de Futebol, surge após um processo de acompanhamento por parte desta entidade, que após diversas visitas e avaliações, atribuiu a certificação à escola de futebol de Benavente, atestando assim a qualidade das instalações, dos treinadores/formadores e os resultados obtidos, não só na qualidade dos jogadores, como na formação dos jovens.

Bruno Xavier, coordenador das equipas de formação do Grupo Desportivo de Benavente salienta que, ‘é com grande satisfação e orgulho que a formação do Grupo Desportivo de Benavente alcançou este nível através do reconhecimento por parte da Federação Portuguesa de Futebol’, explicando que este, ‘foi um projecto moroso, complexo mas ao mesmo tempo fundamental, que se iniciou à cerca de 5 anos com o envolvimento de muitas pessoas e entidades, onde aproveito agradecer a todos que contribuíram de uma forma directa ou indirecta. Não se trata de apenas resultados desportivos, mas também de outros factores’, salienta.

Este reconhecimento a um grupo restrito de clubes a nível nacional, indica-nos que o modelo e linha orientadora que utilizamos está correcta e valorizada, mas ao mesmo tempo também nos diz que temos de continuar com a mesma humildade, responsabilidade e determinação para continuar a melhorar e evoluir’, concluiu demonstrando orgulho na conquista.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________