Escola Profissional do Vale do Tejo realiza formações modulares gratuitas

7 Dezembro 2019, 11:19 Não Por Redacção

A Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) está a realizar, desde Setembro de 2018, formações modulares de 50 horas, em várias áreas.

As formações são em áreas diversas como, Fotografia, Folha de Cálculo, Inglês, Liderança e Motivação de Equipas, Cozinha e Pastelaria, Análise Sensorial de Vinhos, Contabilidade, Primeiros Socorros, Animação Sociocultural, Bebidas Compostas, entre outras.

Neste momento, a escola tem a decorrer as formações de Gestão de Eventos, Oficina de Expressão Plástica e Inglês.

Desde o início do projeto, a EPVT certificou já cerca de 400 pessoas.

Sempre com o objectivo de levar a todos a melhor formação, a EPVT tem já delineado o seu Plano de Formação para 2020, para Janeiro está previsto iniciarem cursos de Análise Sensorial de Vinhos (8 de Janeiro), Marketing-mix (8 Janeiro), Legislação laboral – contrato de trabalho/direitos individuais (14 de Janeiro) e Informática de gestão (16 Janeiro).
No mês de Fevereiro haverá também formação a iniciar, desta feita, em Espanhol, Francês, Comunicação e Imagem, Folha de Cálculo, Comunicação interpessoal e Primeiros-socorros.

Este projecto visa potenciar a empregabilidade da população ativa e também dos desempregados (em situação de desemprego há menos de um ano).
Assim, todas as pessoas empregadas e que tenham, no mínimo, o 9.º ano de escolaridade, ou desempregadas há menos de um ano e que tenham escolaridade igual ou superior ao 12.º ano podem participar nas formações modulares.

Estas formações são gratuitas, certificadas e os formandos podem ainda receber subsídio de alimentação.

Toda a informação acerca da formação modular certificada proporcionada pela EPVT, assim como a calendarização dos cursos, está disponível no site oficial da escola (www.epvt.pt). Todas as dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone 243328441, ou geral@epvt.pt.

________________

_____________________

_____________________